Header Ads

Adolescente é executada com mais de 30 tiros na PB; veja onde

A Polícia Civil também apura se o homicídio tem relação com outros dois crimes registrados na mesma noite em Bayeux

Policia e Numol estiveram no local (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma adolescente de 15 anos foi executada com mais de 30 tiros na noite desta terça-feira (22), em uma via pública no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A jovem foi morta no meio da rua, com a maioria dos disparos concentrados na cabeça, segundo informou a perícia criminal.

A Polícia Militar, o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e a Polícia Civil foram acionados logo após os disparos. O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames periciais. No local, a perícia recolheu 12 estojos de munição e outros vestígios.

O delegado Héctor Azevêdo informou que será instaurado inquérito policial para investigar o assassinato. “Independente de qualquer circunstância, nada justifica o assassinato de uma adolescente de apenas 15 anos”, declarou.

A mãe da vítima encontrou o corpo da filha logo após ouvir os tiros. Familiares que estiveram no local disseram desconhecer qualquer envolvimento da jovem com atividades criminosas.

A Polícia Civil também apura se o homicídio tem relação com outros dois crimes registrados na mesma noite em Bayeux. Um deles envolveu uma mulher de 38 anos baleada na cabeça no bairro Alto da Boa Vista, na comunidade conhecida como Casa dos Artistas. A vítima foi socorrida para a UPA de Bayeux e, devido à gravidade, transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Há suspeitas de que o atentado contra a mulher possa ter ligação com o assassinato de uma mulher trans ocorrido horas antes na mesma comunidade. A polícia investiga a possível conexão entre os casos.

Fonte: Wscom
Em 23.07.2025
Tecnologia do Blogger.