Apoiadores vão às ruas de JP pró-Bolsonaro após operação da PF
Na Capital paraibana, o ato foi articulado e convocado pelo deputado federal, Cabo Gilberto (PL)
![]() |
Ato ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram) |
A mobilização ocorre dias após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinar o uso de tornozeleira eletrônica para Bolsonaro, além de um mandado de busca e apreensão deflagrado pela Polícia Federal (PF) na última semana.
Na Capital paraibana, o ato foi articulado e convocado pelo deputado federal, Cabo Gilberto (PL). Em vídeo publicado nas redes sociais, o bolsonarista disparou contra as medidas impostas pela Suprema Corte e fez duras críticas ao presidente Lula (PT).
“Estamos aqui fazendo a nossa parte lutando por liberdade, lutando por democracia, contra a ditadura da toga, contra tudo que vem ocorrendo no Brasil, contra o estado de exceção que está acontecendo no Brasil onde as leis não são respeitadas, a Constituição é rasgada, e o Supremo Tribunal Federal junto com o Lula não respeita a legislação. Estamos aqui em defesa do Estado de Direito para que você tenha voz, para que o Brasil não chegue na Venezuela, a qualquer momento podemos ficar como a Venezuela”, esbravejou.
Fonte: Portal da Capital
Deixe seu comentário