Após alinhar-se ao bolsonarismo, Efraim vê afastamento com Veneziano
Presidente do União Brasil na Paráiba foi lançado pré-candidato a governador por Michelle Bolsonaro
![]() |
Senadores Efraim e Veneziano (Foto: Reprodução) |
Ambos fazem oposição ao governador João Azevêdo (PSB), no entanto, Veneziano é defensor assíduo do presidente Lula (PT), enquanto Efraim está cada vez mais alinhado com a família Bolsonaro.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta sexta-feira (25/07), Efraim citou também que nas eleições de 2022 Vital do Rêgo apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado.
“Veneziano tem oposição a João Azevêdo, tem a liberdade de poder construir, né, o seu discurso, as suas opiniões. Eu acho que a oposição que quer aglutinar, ela tem dessa liberdade, eu tenho a minha, né? Eu defenderei essa candidatura da direita, agora Veneziano terá também a sua liberdade. Cabe a ele definir. Veneziano em 2022 não votou em mim para senador, votou em Ricardo Coutinho”, explicou.
Fonte: ClickPB
Deixe seu comentário