Header Ads

Cícero nega cobrança direcionada a João sobre chapa de 2026

Prefeito critica foco da imprensa em política: “A gestão fica em segundo plano”

Prefeito Cícero Lucena (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a defender a urgência na definição do nome que representará o grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) nas eleições estaduais de 2026. Segundo ele, a falta de critérios claros tem gerado ruídos públicos e alimentado especulações políticas.

“Eu acho que o critério já demorou demais. A prova disso é o surgimento do desencontro que está aí exposto, inclusive, com toda razão pela imprensa”, afirmou Cícero, reforçando a necessidade de uma definição transparente e conjunta entre os aliados.

Apesar da cobrança, o prefeito negou ter pressionado o governador. Ele destacou que sua crítica não é pessoal e que a responsabilidade pela decisão deve ser compartilhada entre todos que integram a base política do atual governo. Cícero já se declarou um “candidato natural” ao Palácio da Redenção, afirmando que está apenas defendendo a continuidade de um projeto que ajudou a construir.

Ainda durante sua fala, o prefeito também chamou atenção para o comportamento da imprensa em eventos da gestão municipal. Segundo ele, muitas vezes, os jornalistas deixam de lado as ações administrativas e insistem em direcionar os questionamentos para temas eleitorais. “Nos eventos da gestão, com entregas e ações concretas, é sempre a imprensa quem pressiona por perguntas políticas. A gestão acaba ficando em segundo plano”, destacou.

Cícero Lucena está em seu terceiro mandato como prefeito de João Pessoa e tem mantido um protagonismo crescente dentro do grupo político governista.

Fonte: Blog do Ninja
Em 16.07.2025
Tecnologia do Blogger.