Header Ads

Foragido por estupro de vulnerável é capturado em bar na PB; veja onde

Apesar de estar sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, o homem foi detido devido ao mandado de prisão ativo

Homem foi preso em CG (Foto: Divulgação/PMPB)
Campina Grande (PB) - Um homem condenado por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma e receptação foi preso pela Polícia Militar em Campina Grande no sábado (19). Ele estava em um bar, apesar de possuir tornozeleira eletrônica e ter um mandado de prisão em aberto com pena de 17 anos e 6 meses de reclusão.

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem na tarde do último sábado (19), no bairro do Serrotão, em Campina Grande. O indivíduo, que possuía condenações por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi localizado dentro de um estabelecimento comercial, onde consumia bebidas.

A prisão ocorreu durante rondas policiais de rotina. Ao abordar o suspeito e realizar consulta em sistemas de segurança, as autoridades constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. A pena total a ser cumprida é de 17 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado.

Apesar de estar sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, o homem foi detido devido ao mandado de prisão ativo. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será reintegrado ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento de sua sentença.

Fonte: Wscom
Em 21 de julho de 2025
Tecnologia do Blogger.