Homem suspeito de integrar facção é preso na PB; veja onde
Prisão ocorreu após confronto e perseguição, no Litoral da Paraíba
![]() |
Operação ocorreu em Alhandra (Foto: Reprodução) |
A abordagem aconteceu por volta das 18h45 no km 108 da BR-101, próximo ao entroncamento com Caaporã. De acordo com a PRF, o suspeito dirigia um HB20 preto e desobedeceu à ordem de parada. Em alta velocidade, ele realizou manobras perigosas na contramão e acabou perdendo o controle do veículo, colidindo no acostamento.
Ao sair do carro, o homem chegou a disparar duas vezes contra os agentes. Um dos tiros da PRF, em resposta à agressão, atingiu a traseira do veículo. O suspeito fugiu a pé por uma área de vegetação, mas foi localizado e preso logo em seguida.
Durante a revista no carro, os policiais encontraram:
1.762 munições de calibre 9mm
473 munições de calibre .40
70 munições de calibre .357
50 munições de calibre .38
50 munições de calibre .45
4 pistolas calibre 9mm
1 revólver calibre .357
16 carregadores (12 de pistola e 4 de fuzil)
1 coronha de fuzil
2 placas balísticas
1 capa tática
1 bandoleira
Aos policiais, o detido afirmou que fazia o transporte do armamento de Natal (RN) para o município de Caaporã (PB), e alegou ter atirado por medo de ser capturado. Ele também confirmou ligação com uma facção criminosa potiguar.
O homem foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, onde deve responder por porte ilegal de arma de uso restrito, tentativa de homicídio e comércio ilegal de armamento. A ação contou com o apoio da FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado).
Fonte: Wscom
Deixe seu comentário