Mulher critica mototáxi, é alvo de protesto e tem portão quebrado, na PB
Passageira criticou mototáxi por chuva, virou alvo de protesto com buzinaço e quebra de portão em João Pessoa
![]() |
Caso aconteceu em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
Veja vídeo AQUI
A mulher gravou um vídeo relatando que ficou completamente molhada no trajeto, enquanto o condutor usava capa de chuva. “Eu vou dizer um negócio a vocês. Eu estou aqui indignada. Esses motouber têm que ter noção que está levando uma pessoa, principalmente em tempo de chuva em João Pessoa. É muita chuva. Então, os bonitinhos tudo empacotadinho com capinha de chuva, capacete e viseira… qual era a dele? Dar uma encostadinha no posto para não molhar a passageira. Mas, olha a situação… ensopada. Quem trabalha de motouber tem que ter noção”, disse.
Além disso, a passageira declarou que deixaria uma avaliação negativa no aplicativo, com o objetivo de impedir que o motociclista fosse acionado por outros usuários.
A publicação repercutiu entre os mototaxistas por aplicativo e motivou um ato de protesto na noite de ontem. Um grupo se reuniu em frente ao edifício da passageira, realizou um buzinaço, chegando a quebrar o portão do prédio.
Fonte: Wscom
Deixe seu comentário