Header Ads

Mulher critica mototáxi, é alvo de protesto e tem portão quebrado, na PB

Passageira criticou mototáxi por chuva, virou alvo de protesto com buzinaço e quebra de portão em João Pessoa

Caso aconteceu em João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma passageira reclamou do serviço de mototáxi por aplicativo em João Pessoa após realizar uma corrida durante a chuva e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu nesta sexta-feira (11) e provocou reação de motociclistas, que realizaram um protesto em frente ao prédio onde a mulher reside, no bairro Jardim Planalto.

Veja vídeo AQUI

A mulher gravou um vídeo relatando que ficou completamente molhada no trajeto, enquanto o condutor usava capa de chuva. “Eu vou dizer um negócio a vocês. Eu estou aqui indignada. Esses motouber têm que ter noção que está levando uma pessoa, principalmente em tempo de chuva em João Pessoa. É muita chuva. Então, os bonitinhos tudo empacotadinho com capinha de chuva, capacete e viseira… qual era a dele? Dar uma encostadinha no posto para não molhar a passageira. Mas, olha a situação… ensopada. Quem trabalha de motouber tem que ter noção”, disse.

Além disso, a passageira declarou que deixaria uma avaliação negativa no aplicativo, com o objetivo de impedir que o motociclista fosse acionado por outros usuários.

A publicação repercutiu entre os mototaxistas por aplicativo e motivou um ato de protesto na noite de ontem. Um grupo se reuniu em frente ao edifício da passageira, realizou um buzinaço, chegando a quebrar o portão do prédio.

Fonte: Wscom
Em 12.07.2025
Tecnologia do Blogger.