Mulher diz ter sido agredida e estuprada por companheiro na PB; veja onde
Vítima teria sido mantida presa no interior de loja de baterias pelo companheiro
![]() |
Caso aconteceu em Campina Grande (Foto: Reprodução) |
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de possível violência doméstica. No local, a equipe encontrou o acesso ao prédio fechado com cadeado, o que dificultou a entrada. O casal foi localizado dentro do imóvel após a ajuda de um funcionário da loja, que reconheceu os dois a partir de uma foto enviada à guarnição.
A vítima contou aos policiais que foi agredida pelo companheiro ainda pela manhã e que vinha tentando encerrar o relacionamento há algum tempo. Ela afirmou também que queria retornar à sua cidade de origem, Jenipapo dos Vieiras, no Maranhão, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento e vinha a agredindo fisicamente de forma recorrente. Durante o relato, ela também apontou ter sido vítima de violência sexual.
Diante da gravidade da denúncia, a vítima foi encaminhada para a Central de Polícia onde recebeu os primeiros atendimentos e prestou depoimento.
O acusado também foi levado à delegacia e deve responder pelos crimes de lesão corporal e estupro. A Polícia Civil segue com as investigações.
Crédito: Blog de Márcio Rangel
Deixe seu comentário