Suspeito de espancar homem até a morte é preso na PB; veja onde
Polícia prendeu suspeito de espancar homem até a morte no Monte Santo em Campina Grande
![]() |
Prisão ocorreu em Campina Grande (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (23) um dos suspeitos de envolvimento na morte de André Souza da Silva, de 34 anos, conhecido como “Catinga”, espancado até a morte na noite da última segunda-feira (21), no bairro Monte Santo, em Campina Grande/PB. O homem preso tem 24 anos e é morador da mesma região onde ocorreu o crime.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, denúncias feitas ao Disque 197 foram fundamentais para a localização do suspeito. Ainda segundo o delegado, testemunhas também confirmaram a presença dele no local no momento do crime. Com ele, foi apreendida uma motocicleta com avarias e há indícios de que ele teria passado por cima da vítima com o veículo durante o espancamento.
O suspeito está sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado. A Delegacia de Homicídios continua nas investigações para identificar os demais envolvidos no crime, já que, conforme testemunhas, pelo menos 10 pessoas participaram das agressões. Denúncias podem continuar sendo feitas de forma anônima pelo telefone 197.
Fonte: Blog de Márcio RangelEm 25 de julho de 2025
Deixe seu comentário