Maria Porto participa de audiência do ODE em Bananeiras
Pré-candidata a deputada estadual reforçou pleitos do Brejo ao governador João Azevêdo
![]() |
Pré-candidata a deputada estadual, Maria Porto participou da audiência do ODE ao lado do esposo, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra (Foto: Secom-PB) |
A audiência, que aconteceu no ginásio da Escola Normal Professor Pedro Augusto de Almeida — inaugurada durante o evento — reuniu um público recorde de 6.558 pessoas. O governador João Azevêdo ouviu demandas da população, assinou ordens de serviço e anunciou entregas e investimentos que somam mais de R$ 29,3 milhões para a 2ª Região Geoadministrativa do Estado.
Entre as prioridades eleitas pela população para integrar o Projeto de Lei Orçamentária de 2026 estão o abastecimento de água, o fortalecimento da agricultura familiar e melhorias na área da saúde. Segundo Maria Luiza, essas áreas também estão entre os focos de sua atuação política e fazem parte do conjunto de propostas que ela pretende defender na Assembleia Legislativa da Paraíba, caso eleita.
“Esse espaço de escuta é fundamental para que as demandas da nossa gente sejam traduzidas em ações concretas. Estou aqui como cidadã, como mulher do prefeito Matheus Bezerra e como futura representante do nosso povo, para garantir que os investimentos cheguem e tragam resultados reais”, destacou Maria Luiza.
A participação ativa de Maria Luiza na audiência demonstra seu engajamento com os temas prioritários para a região e consolida seu nome no cenário político estadual como uma liderança em ascensão.
Fonte: Blog do Ninja
Deixe seu comentário