Header Ads

Adriano Galdino descarta vice de Cícero ou de Lucas em 2026

Deputado confirma pré-candidatura ao Governo da Paraíba: “Serei governador”

Deputado Adriano Galdino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Nesta segunda-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), comentou as recentes especulações sobre sua participação em chapas majoritárias para as eleições de 2026.

Galdino afastou de forma categórica a possibilidade de ocupar a posição de vice-governador, seja em uma chapa liderada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ou pelo vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).

O deputado também se manifestou sobre as declarações recentes do presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, que em outras ocasiões havia criticado Galdino e rejeitado sua participação em uma chapa majoritária com Lucas Ribeiro. Agora, Enivaldo passou a defender a eventual chance de Galdino ocupar a posição de vice.

“Me surpreendeu porque outro dia ele disse que eu não merecia e que eu não era confiável. Agora já mudou a história, diz que faço um bom trabalho e seria um bom vice. Claro que gostei mais da segunda fala do que da primeira, mas isso não muda: Adriano Galdino continua pré-candidato a governador da Paraíba”, afirmou.

O presidente da ALPB ainda projetou com confiança: “Serei o próximo governador da Paraíba. Quem viver, verá. E vamos para a luta”, declarou.

Fonte: Blog do Ninja
Em 16 de setembro de 2025
Tecnologia do Blogger.