Header Ads

"Dr. Jhony" está entre os 12 eleitos para federal na PB, diz pesquisa

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores em 95 municípios paraibanos, entre os dias 29 e 31 de agosto com margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%

Médico Jhony Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Guarabira (PB) - O médico Jhony Bezerra, atual presidente da PBSaúde, aparece entre os 12 eleitos para uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília pelo Estado da Paraíba.

Confira matéria do Polêmica PB AQUI

"Dr. Jhony" é pré-candidato a deputado federal pelo PSB e tem como principal base eleitoral a cidade de Campina Grande, onde foi candidato a prefeito em 2024 e obteve quase 100 mil votos.

Veja abaixo a matéria completa

PRÉ-CANDIDATOS FEDERAIS MAIS LEMBRADOS: Pesquisa Seta/Polêmica aponta os 12 nomes que seriam eleitos em agosto - VEJA LISTA

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto SETA lançam nesta quarta (10), o segundo levantamento do projeto de pesquisa mais inovador.

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa SETA lançam nesta quarta-feira (10), o segundo levantamento do projeto de pesquisa mais inovador do estado.

Nesta matéria, o Polêmica Paraíba disponibiliza os números da disputa por uma das 12 vagas do estado na Câmara Federal.

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores em 95 municípios paraibanos, entre os dias 29 e 31 de agosto com margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%. 

Os líderes da pesquisa são o atual Presidente da Câmara, Hugo Motta, com os Deputados Aguinaldo Ribeiro e Mersinho Lucena fechando os três primeiros primeiros.

O ex-Governador Ricardo Coutinho é o quarto colocado e deve ser o principal nome do PT, que tem Luiz Couto como atual representante do partido em Brasília.

Outros três nomes que assim como Ricardo, não tem mandato no momento e que estão entre os 12 mais lembrados, são os Secretários Pollyanna Werton e Jhony Bezerra e o ex-Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

SUPLENTES

Os 6 nomes que seriam os suplentes de acordo com o levantamento são: Murilo Galdino, Romero Rodrigues, Damião Feliciano, Luiz Couto, George Morais e Frei Anatácio.

Instituto Seta

Fundado em 2009, o Instituto Seta é especializado em pesquisas de mercado, opinião pública e análise político-eleitoral, consolidando-se como referência no Nordeste, realizando centenas de levantamentos com metodologia rigorosa e compromisso ético, em conformidade com a legislação. Seu diretor-geral, Daniel Menezes, é cientista político (UFRN) com doutorado em Ciências Sociais e vasta experiência em campanhas eleitorais.

Fonte: Polêmica Paraíba/SETA/Créditos: Vitor Azevêdo
Em 11 de setembro de 2025
Tecnologia do Blogger.