Hervázio analisa pré-candidaturas de Cícero e João: “em sete meses, tudo pode mudar”
De acordo Hervázio Bezerra, no período de sete meses que antecedem a saída de Cícero e João para a eleição, é possível que tudo mude
![]() |
Deputado Hervázio Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram) |
Conforme observou o ClickPB, a declaração do deputado foi dada em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo Hervázio Bezerra, no período de sete meses que antecedem a saída de Cícero e João para a eleição, é possível que tudo mude, como uma possível reversão de Lucena ao Governo e sua permanência na Prefeitura de João Pessoa. Hervázio destacou que o mesmo pode ocorrer com Azevêdo.
“Um fato, que ainda não é concreto, é que há a disposição de Cícero de ser candidato, que no momento é pré-candidato. Da mesma forma o governador João Azevêdo, todos sabem que ele está determinado a ser candidato a senador. Mas sete meses? tudo pode mudar. Quem sabe se Cícero pode rever essa posição e permanecer na prefeitura? Isso é impossível, é improvável? Da mesma forma para o governador João Azevêdo, o cenário hoje é um, amanhã pode mudar, tanto para Cícero como para João. A renúncia de Cícero e de João não é um fato concreto ainda. A questão não é tão simples. Cheguei a dizer que em sete meses você resolve uma vida, mas em política é uma eternidade. A frase memorável de Magalhães Pinto, que diz que política é como uma nuvem, está de um jeito hoje e amanhã já muda”, explicou Hervázio Bezerra.
Segundo o deputado estadual, é público e notório que o governador João Azevêdo ficou descontente com o anúncio de rompimento de Cícero Lucena com a base governista. O deputado disse ainda que havia conversado com Cícero antes dele conversar com o governador.
“O fato concreto de hoje é que Cícero Lucena comunicou ao governador que estaria deixando sua legenda e que colocaria seu nome para análise da população paraibana. É certo, público e notório que o governador não gostou. Inclusive, antes de Cícero ir, nós conversamos e ele falou que ia dizer ao governador que está saindo do PP, colocará seu nome como pré-candidato e que votará com o governador para o senado. A resposta do governador nós já conhecemos”, afirmou o deputado estadual.
Possível aliança de Cícero com Nabor Wanderley para o Senado
Hervázio ainda afirmou que vê uma possível aliança de Cícero Lucena com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, para o Senado Federal, já que João Azevêdo não concorrerá como senador no mesmo grupo político do prefeito da Capital.
“Quando Cícero foi falar com João, pensei: ‘quem sabe se não passa na cabeça dele, em harmonia com quem ele vai se articular para eleição, de que seu grupo possa lançar pelo menos um candidato ao senado?’ Se João diz que não quer, será que Nabor vai dizer que não quer?”, questionou Hervázio.
Fonte: ClickPB
Deixe seu comentário