Header Ads

Português é preso suspeito de aplicar ‘golpe Don Juan’, na PB

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais

Delegacia da Mulher em João Pessoa (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB) - Um homem de nacionalidade portuguesa foi preso, em João Pessoa, suspeito de aplicar o estelionato amoroso, conhecido como “golpe Don Juan”. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (22) no bairro Manaíra.

Segundo a Polícia Civil, o homem se relacionou com a vítima e, “aproveitando-se de sua vulnerabilidade, contraiu empréstimos de alto valor em nome dela, além de registrar um seguro de vida em que figurava como único beneficiário.”

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada pela Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (COORDEAM), com atuação da DEAM Norte e da DEAM Sul.

Fonte: MaisPB
Em 22.09.2025
Tecnologia do Blogger.