Header Ads

Em Alagoa Grande, prefeito tenta impor candidato e rompe com vereadores

Segundo o site NewsPB, Neto Carneiro não aceitou que os parlamentares declarassem apoio ao médico Jhony Bezerra

Prefeito Neto Carneiro (C) rompe com vereadores (Foto: Reprodução)
Alagoa Grande (PB) - Uma reunião definiu o rompimento político do prefeito Neto Carneiro (Republicanos) com os vereadores Joedson da Silva Coutinho (Zé do Povo-Avante) e Everton Flávio Ferreira (Tuca-Avante). O encontro aconteceu neste domingo (26), no prédio da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande. Além de todos os vereadores, o vice-prefeito João Montenegro, o ex-prefeito Hildon Régis (Bôda) e o empresário Evaldo Vieira também participaram da reunião.

LEIA:

Prefeito Neto Carneiro rompe com os vereadores Zé do Povo e Tuca, em Alagoa Grande

Zé do Povo e Tuca entraram numa rota de colisão com o gestor, isso porque, no início da semana, decidiram declarar apoio ao projeto político de Jhony Bezerra, pré-candidato a deputado federal. Essa decisão gerou um debate entre todos os vereadores do bloco, criando um clima de pressão e insatisfação, tornando-se a principal pauta das discussões na Câmara Municipal.

O suplente de deputado estadual, Bosco Carneiro, pai do prefeito Neto Carneiro, coordenou a reunião. Pai e filho exigiram um posicionamento dos vereadores para que eles votassem na chapa completa do prefeito.

Os parlamentares não recuaram e mantiveram o apoio ao nome Jhony Bezerra. Bosco Júnior e Bosco Neto encerraram a reunião declarando que só aceitavam no governo aqueles que apoiassem seus candidatos.

Fonte: NewsPB com Fato a Fato
Em 29 de outubro de 2025
Tecnologia do Blogger.