Header Ads

Em GBA, ex-secretário de Léa rompe com Camila e decide votar em Virgolino

Nesta terça-feira, 21, Cláudio Melo postou, no story de seu Facebook, uma foto ao lado do deputado estadual bolsonarista

Cláudio Melo vai votar em Walber Virgolino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O ex-secretário de Administração da Prefeitura de Guarabira, Claudio Melo, recentemente demitido do cargo pela prefeita Léa, decidiu romper politicamente com Camila Toscano (PSDB) e votar no deputado estadual Walber Virgolino (PL).

Considerado “zenobista de carteirinha”, Cláudio era homem de confiança do ex-deputado estadual Zenóbio Toscano (falecido) e passou quatro anos no cargo de secretário de Finanças da gestão do ex-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo. 

Quando Léa assumiu a gestão municipal em janeiro de 2025, Melo foi substituído no cargo que ocupava de secretário de Finanças pelo ex-prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas (Didil) e passou a titular a Secretaria Municipal de Administração.

Nesta terça-feira, 21, Cláudio Melo postou, no story de seu Facebook, uma foto ao lado do deputado estadual Walber Virgolino. Fonte disse ao Fato a Fato que o ex-secretário de Léa Toscano vai trabalhar no gabinete do parlamentar bolsonarista, na ALPB.

Da Redação/Fato a Fato
Em 21 de outubro de 2025
Tecnologia do Blogger.