Suspeitos de matar agente de saúde na PB são presos
Mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (8), por equipes da polícia. A vítima foi identificada como Maria Dolores de Araújo Dias e ela era agente de saúde
![]() |
| Vítima foi atingida no dia 13 de março (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) |
De acordo com a delegada Maria das Dores, os suspeitos em questão são ex-presidiários e integrantes de uma facção criminosa e atuavam na área de Vázea Nova, em Santa Rita, região onde aconteceu o crime.
As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. Ambos tinham mandados de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio contra a mulher.
Após o cumprimento das prisões, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde estão à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Uma mulher de 58 anos foi morta em 13 de março, vítima de um tiro de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 19h30, em Santa Rita.
A vítima foi identificada pelo nome de Maria Dolores de Araújo Dias e ela era agente de saúde. Ela estava em um carro acompanhada do marido, da irmã e do cunhado, passando pela BR-230 na altura de Várzea Nova, quando o grupo escutou um estampido.
As testemunhas disseram em depoimento que não são capazes de identificar de onde partiu o tiro, porque não havia nenhum outro veículo próximo. Mas rapidamente perceberam que Maria Dolores tinha sido atingida com um tiro no rosto.
Após o ocorrido, e por causa da proximidade com a unidade hospitalar, o carro foi conduzido para o Hospital Metropolitano. Médicos tentaram reanimar a vítima por 14 minutos, mas ela não resistiu e morreu.
Maria Dolores de Araújo Dias era natural de São José dos Ramos, no interior da Paraíba.
Fonte: g1 Paraíba

Deixe seu comentário