Vereadora denuncia sucateamento de hospital de Sapé; veja vídeo
Na Câmara Municipal, a vereadora Teresinha do Peixe é a única parlamentar de oposição ao prefeito Major Sidnei
![]() |
| "No hospital falta soro", denuncia Teresinha (Foto: Reprodução) |
Veja vídeo AQUI
Teresinha participou de debate sobre a estadualização do Hospital Sá Andrade. A parlamentar defendeu que a unidade hospitalar passe a ser administrada pelo Governo do Estado para melhor servir à população de Sapé.
Durante o debate, Teresinha disse que antes da atual gestão do prefeito Major Sidnei, o hospital fazia cirurgia de apendicite, vesícula, hérnia, parto cesariana, as crianças nasciam em Sapé, tinha pediatra, mas hoje a situação é totalmente diferente.
- Atualmente o Sá Andrade não tem soro, dipirona, losartana e falta scalpe, isso é desumano. Se hoje chegar lá uma pessoa enfartando, o paciente morre - denunciou a vereadora.
"O exame para saber se a pessoa está enfartando, que é o troponina, não se faz no hospital. Pessoas já procuraram o Sá Andrade enfartando. Lá eles aplicam dipirona e mandam pra casa. Aí o paciente morre por falta de atendimento", afirmou Teresinha.
No vídeo publicado em seu Instagram, a vereadora Danielle afirma que o prefeito de Sapé, Major Sidnei Paiva, é fraco, por que fica empurrando o problema com a barriga e nada resolve.
- Ele quem deveria levar a proposta de estadualização do hospital para o governador, mas até não fez. No próximo ano o prefeito vai fazer isso, pois a esposa será candidata a deputada. No entanto enganou a população todo esse tempo. Isso é vergonhoso - disse.
Na Câmara Municipal de Sapé, a vereadora Teresinha do Peixe é a única parlamentar de oposição ao prefeito Major Sidnei.
Da Redação/Fato a Fato

Deixe seu comentário