Header Ads

Vice-prefeito elogia ações de Marcelo Matias na saúde de Pilõezinhos

Recentemente, o prefeito entregou uma motocicleta zero quilômetro para o trabalho dos agentes de saúde

Prefeito entregou moto aos agentes de saúde (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - O vice prefeito Beto Barbosa, ao participar da entrega de uma motocicleta zero quilômetro para a Secretaria de Saúde de Pilõezinhos, fez questão de elogiar a forma como o prefeito Marcelo Matias vem trabalhando no setor, priorizando a população que mais precisa de atendimento médico.

- A valorização do trabalho do agente de saúde é meta contínua do nosso prefeito, que a cada dia vem dando mais suporte à categoria, sobretudo no exercício de suas atividades junto as comunidades - disse Barbosa.

O vice-prefeito revelou que a motocicleta entregue dá mais agilidade aos agentes de saúde em visita às residências da cidade e da zona rural de Pilõezinhos.

- Como sempre tenho dito, a nossa gestão cuida do povo em todos os setores e com a saúde não poderia ser diferente - acrescentou o vice-prefeito, destacando a visão administrativa do prefeito Marcelo Matias.

Da Redação/Fato a Fato
Em 21 de outubro de 2025
Tecnologia do Blogger.