Vítima de acidente, Zé Neto não resiste aos ferimentos e morre no Trauma
Zé Neto era filho dos saudosos Joana Miquila e Manoel Cândido, de família muito conhecida na cidade
![]() |
| Zé Neto sofreu grave acidente (Foto: Reprodução) |
Zé Neto retornava pra casa vindo da Baia da Traição, onde passou o dia trabalhando e mais dois colegas de trabalho estavam no carro, um Voyage, dirigido pela vítima, quando na curva dos eucaliptos, no sítio Passagem, zona rural, em Guarabira, colidiu na lateral de um ônibus da Viação Rio Tinto.
Equipes de resgate foram acionadas para retirar Zé Neto, que ficou preso às ferragens, mas ele estava consciente e orientado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e depois encaminhado ao Hospital de Trauma. Os colegas de trabalho tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo relatou uma filha da vítima, a senhora Kelly, o impacto do acidente provocou múltiplas fraturas em uma das pernas de Zé Neto, que estava na UTI e acabou não resistindo. Familiares disseram também que o baço de Zé Neto foi perfurado no acidente, o que teria agravado o seu estado de saúde, levando a sua morte.
Zé Neto era filho dos saudosos Joana Miquila e Manoel Cândido, de família muito conhecida na cidade, foi um dos fundadores do conjunto Nossa Senhora Aparecida, defensor da sua comunidade, sempre estava a frente das lutas por melhorias da comunidade.
Marceneiro de mão cheia, referência na profissão em Guarabira e na região, era um dos mais requisitados e trabalhou diretamente em incontáveis obras de construção de casas na parte de marcenaria na cidade.
Fonte: Portal 25 Horas

Deixe seu comentário