Header Ads

Walber rejeita retorno de Nilvan ao PL e rompe com Cabo Gilberto

Virgolino também criticou o presidente do partido na Paraíba, Marcelo Queiroga

Walber Virgolino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Nesta terça-feira (14), o deputado estadual Walber Virgolino fez duras críticas à condução do Partido Liberal na Paraíba e revelou divergências com o deputado federal Cabo Gilberto.

Durante entrevista concedida à Rádio CBN João Pessoa, o parlamentar se posicionou contra o possível retorno do comunicador Nilvan Ferreira ao PL, anunciou que não apoiará o deputado federal Cabo Gilberto nas eleições de 2026 e avaliou negativamente a atuação do ex-ministro Marcelo Queiroga como dirigente partidário.

Ao comentar a especulação sobre a volta de Nilvan à sigla, Walber afirmaou que não há respaldo entre os conservadores para esse movimento.

“Existe alguém na Paraíba que tem interesse que Nilvan volte para o partido. Ou ‘alguéns’. Mas nem eu quero, nem o bolsonarismo quer, nem o sargento Neto quer. Se Nilvan tivesse dignidade, não queria voltar para o PL. Ele foi expulso por Valdemar da Costa Neto”, disparou.

O deputado também revelou mágoas em relação a Cabo Gilberto, com quem teria firmado um acordo político que, segundo ele, não foi cumprido.

“Não voto e nem votarei. Havia uma parceria para eu apoiá-lo na Paraíba e ele me apoiar em João Pessoa, mas ele descumpriu. Quando vi, ele estava apoiando outros candidatos a estadual aqui na capital”, declarou.

Por fim, o parlamentar criticou a atuação de Marcelo Queiroga à frente do PL na Paraíba, classificando-a como distante e pouco efetiva.

“É muito ausente e poderia estar mais presente. Está deixando tudo para o fim e as arestas estão virando. Brigas pessoais que ele não vai conseguir gerenciar mais a frente”, concluiu.

Fonte: Blog do Ninja
Em 14 de outubro de 2025
Tecnologia do Blogger.