Casal é preso suspeito de receptar e adulterar veículos na PB; veja onde
O casal negou ter conhecimento da procedência dos veículos
![]() |
| Um dos veículos apreendido (Foto: Reprodução) |
Uma guarnição foi à Rua Francisco Melquíades para apurar uma denúncia sobre possíveis veículos roubados. Na residência, os militares fizeram contato com a moradora. Na garagem, havia um carro e uma motocicleta.
Após consulta, foi constatado que os veículos possuíam restrição por roubo/furto. Além disso, a moto, com a placa adulterada, tinha registro de envolvimento em roubos na cidade.
No local, também foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à maconha, cuja posse foi assumida pela mulher. Na casa, encontrava-se o companheiro dela, utilizando tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, o homem já tem duas condenações por roubo majorado. O casal negou ter conhecimento da procedência dos veículos.
Diante dos fatos, o casal, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a adoção das medidas cabíveis.
Foram apreendidos:
-1 automóvel FIAT Mob prata;
-1 motocicleta Avelloz Extreme preta;
-1 carteira da proprietária do carro;
-8 documentos de veículos; e
-2 pequenos pacotes de substância semelhante a maconha.
Fonte: Blog de Márcio Rangel

Deixe seu comentário