Header Ads

Entre Cícero e Efraim, Léa escolhe aguardar Cássio

Apesar da indefinição em relação ao Governo, a prefeita confirmou apoio à reeleição de Romero Rodrigues para deputado federal

Prefeita de Guarabira, Léa Toscano (Foto: Reprodução/Instagram)
Itapororoca (PB) - A prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil), falou nesta segunda-feira (3) à imprensa sobre o cenário político estadual e deixou claro que seu posicionamento nas eleições de 2026 dependerá de um alinhamento com o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, a quem chama de “chefe político e amigo de longa data”.

Questionada sobre a declaração do deputado federal Romero Rodrigues, que afirmou que seguirá o mesmo caminho político de Léa e da deputada Camila Toscano, a prefeita respondeu com firmeza e cautela:

“Primeiro eu tenho que saber quem vai ser o candidato, porque ninguém sabe ainda. Pode ser Cícero ou pode ser Efraim. Só posso tomar posição quando meu partido e o meu chefe maior, que é Cássio, decidirem.”

Léa reforçou que o grupo Toscano-Cunha Lima mantém diálogo e unidade política, e que a decisão sobre o apoio ao governo estadual será tomada de forma coletiva e estratégica.

“O importante é estarmos juntos, alinhados e pensando no melhor para Guarabira e para a Paraíba”, afirmou.

Apesar da indefinição em relação ao Governo, a prefeita confirmou apoio à reeleição de Romero Rodrigues para deputado federal.

Por Napoleão Soares
Em 04 de novembro de 2025
Tecnologia do Blogger.