Vereador pode romper com Camila pensando na eleição da CM de GBA
Especulações giram em torno do vereador Saulo de Biu, atual líder da prefeita na Câmara Municipal
![]() |
| Tibério Limeira, Josa da Padaria e Saulo de Biu (Foto: Reprodução) |
Neste domingo, 23, Saulo, atual líder da bancada da prefeita Léa na Câmara Municipal, foi fotografado ao lado do secretário Tibério Limeira, cujo o nome é apoiado para deputado estadual por grande parte do grupo de oposição em Guarabira.
Como a eleição do segundo biênio da Câmara Municipal de Guarabira que elegeu o vereador governista Wilson Gomes Filho (Wilsinho) está sub judice, Saulo poderia está pensando em ser presidente novamente, contando com os votos da oposição, que possui 7 integrantes.
A fonte, após me enviar a foto de Saulo de Biu com o pré-candidato a deputado Tibério Limeira, revelou que o acordo estaria sendo tratada com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Após romper com Camila e Léa Toscano, Saulo Fernandes anunciaria voto em Tibério Limeira (pré-candidato a deputado estadual), Lucas Ribeiro (pré-candidato a governador) e Aguinaldo Ribeiro (pré-candidato à reeleição para deputado federal).
Em troca dos apoios, Saulo seria o nome da oposição na disputa da Presidência da Câmara Municipal para o segundo biênio (2027-2028).
Atualmente, as bancadas na Câmara Municipal são divididas em oito vereadores ligados ao bloco da prefeita Léa e sete da oposição. Com o possível rompimento de Saulo, o grupo oposicionista ficaria com maioria.
A eleição do segundo biênio da Câmara Municipal de Guarabira está sub judice em virtude de ter sido realizado fora do tempo.
Da Redação/Fato a Fato

Deixe seu comentário