Header Ads

Vereador pode romper com Camila pensando na eleição da CM de GBA

Especulações giram em torno do vereador Saulo de Biu, atual líder da prefeita na Câmara Municipal

Tibério Limeira, Josa da Padaria e Saulo de Biu (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Saulo Fernandes, o popular Saulo de Biu, conforme especulações nas redes sociais, poderá romper com a deputada Camila Toscano visando a eleição para a presidência do segundo biênio da Câmara Municipal de Guarabira.

Neste domingo, 23, Saulo, atual líder da bancada da prefeita Léa na Câmara Municipal, foi fotografado ao lado do secretário Tibério Limeira, cujo o nome é apoiado para deputado estadual por grande parte do grupo de oposição em Guarabira.

Como a eleição do segundo biênio da Câmara Municipal de Guarabira que elegeu o vereador governista Wilson Gomes Filho (Wilsinho) está sub judice, Saulo poderia está pensando em ser presidente novamente, contando com os votos da oposição, que possui 7 integrantes.

A fonte, após me enviar a foto de Saulo de Biu com o pré-candidato a deputado Tibério Limeira, revelou que o acordo estaria sendo tratada com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Após romper com Camila e Léa Toscano, Saulo Fernandes anunciaria voto em Tibério Limeira (pré-candidato a deputado estadual), Lucas Ribeiro (pré-candidato a governador) e Aguinaldo Ribeiro (pré-candidato à reeleição para deputado federal).

Em troca dos apoios, Saulo seria o nome da oposição na disputa da Presidência da Câmara Municipal para o segundo biênio (2027-2028).

Atualmente, as bancadas na Câmara Municipal são divididas em oito vereadores ligados ao bloco da prefeita Léa e sete da oposição. Com o possível rompimento de Saulo, o grupo oposicionista ficaria com maioria.

A eleição do segundo biênio da Câmara Municipal de Guarabira está sub judice em virtude de ter sido realizado fora do tempo.

Da Redação/Fato a Fato
Em 23 de novembro de 2025
Tecnologia do Blogger.