Acusado confessa assassinato de vereador e isenta prefeito de Jacaraú
Com a confissão, a linha investigativa passa a ter maior definição sobre a autoria e motivação do crime
![]() |
| Vereador Peron Filho foi assassinado (Foto: Reprodução) |
O depoimento, que começou no período da tarde e seguiu até o início da noite, foi acompanhado pelo promotor de Justiça Lean Matheus de Xerez. Segundo informações do Ministério Público, Jefferson descreveu a dinâmica do crime e assumiu integralmente a responsabilidade pela execução do parlamentar.
A declaração isentando o gestor municipal representa uma mudança significativa no processo, já que o nome do prefeito vinha sendo citado em especulações envolvendo o homicídio. O novo relato reforça a ausência de vínculo entre a gestão municipal e o assassinato.
Com a confissão, a linha investigativa passa a ter maior definição sobre a autoria e motivação do crime.
O caso, que gerou grande comoção na região, deve ganhar novos desdobramentos nos próximos dias, à medida que o Ministério Público e a Justiça analisam os elementos apresentados por Jefferson e avaliam os próximos passos do processo.
Fonte: F5 Online

Deixe seu comentário