Header Ads

Espep capacita mais de 12 mil servidores públicos estaduais em 2025

Para a superintendente da Espep, Ivanilda Matias, “cada número representa histórias de transformação

Governo qualifica servidores estaduais (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB) - O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), ofertou, no ano de 2025, 425 cursos, palestras e workshops, totalizando mais de 12 mil servidores públicos estaduais capacitados.

O conjunto de ações voltadas para a formação e valorização dos servidores públicos impactou diretamente a rotina de trabalho e o desenvolvimento profissional, reafirmando o compromisso da instituição em ser referência na capacitação de quem faz a diferença no dia a dia da administração pública estadual.

Para a superintendente da Espep, Ivanilda Matias, “cada número representa histórias de transformação, práticas aprimoradas e conhecimentos ampliados, fortalecendo a gestão pública e promovendo serviços mais eficientes e transparentes para a sociedade”, afirmou.

Em 2026, a Espep segue oferecendo cursos em duas modalidades: Demanda Livre, composta por cursos definidos pela própria instituição a partir do portfólio disponível, nos quais qualquer servido pode participar; e Demanda Específica, formada por cursos solicitados por órgãos da administração direta e indireta do Governo da Paraíba conforme as necessidades.

Fonte: Secom/GOVPB

Tecnologia do Blogger.