Header Ads

Gestante sofre queimaduras após incêndio causado por filho, na PB

De acordo com o que informou o Corpo de Bombeiros ao ClickPB, a mulher, grávida de 11 meses, teve queimaduras de segundo grau

Caso aconteceu em João Pessoa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - Uma gestante sofreu queimaduras após um incêndio no apartamento onde mora no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros repassadas ao ClickPB, o filho dela, de 6 anos, teria acendido um fósforo sobre um colchão, o que causou o incêndio no quarto do apartamento. Uma nuvem densa de fumaça se formou, conforme imagens compartilhadas nas redes sociais.

Moradores arrombaram a porta do apartamento para tentar conter as chamas e evitar que atingisse outras unidades do condomínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou viaturas de combate a incêndio ao local.

Ainda de acordo com o que descreveu o Corpo de Bombeiros ao ClickPB, a mulher, grávida de 11 meses, teve queimaduras de segundo grau e foi socorrida até o Hospital de Trauma de João Pessoa. A unidade de saúde informou que ela “passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Clínica Médica”. O quadro de saúde dela é estável.

Fonte: ClickPB

Tecnologia do Blogger.