PM de Sertãozinho entrega certificados de curso de informática
O prefeito Rony Vieira também comemorou o fato de os alunos concluírem o curso
![]() |
| Concluintes do curso de informática (Foto: Assessoria) |
O professor Romário Pontes parabenizou os alunos e destacou a importância dessa oportunidade única em Sertãozinho, onde somos a única escola da região pode oferecer, através dos esforços da gestão municipal, o Curso Básico de Informática.
Isso só foi possível graças ao desejo da escola e ao apoio incondicional da Secretaria de Educação e do Prefeito Rony!
O Coordenador Pedagógico Alexandre disse que, "após cerca de 20 anos reimplantamos esse curso tão valioso para nossos alunos. E tem mais: em 2026, teremos o Curso de Informática Avançado para os que concluíram em 2025".
O prefeito Rony Vieira também comemorou o fato de os alunos concluírem o curso, dizendo que as ações na área da educação estão apenas começando. "Em 2026, vamos fazer muito mais".
De Fato a Fato com Assessoria

Deixe seu comentário