Header Ads

Wilsinho "teria" apoios de Léa e Camila para nova eleição da CM de GBA

Eleição do segundo biênio da Câmara Municipal de Guarabira foi anulada pela Justiça

Wilsinho deverá ter apoios de Léa e Camila (Foto: Edição/Reprodução)
Guarabira (PB) - "Nada muda. O apoio ao vereador Wilsinho deverá ser mantido com Léa e Camila Toscano". A mensagem, dita por uma fonte ligada ao grupo governista em Guarabira, é sobre a eleição para o segundo biênio da Câmara Municipal.

Após a Justiça local anular o pleito realizado de forma antecipado, alguns vereadores começaram a se movimentar visando a presidência da Casa Osório de Aquino a partir de primeiro de janeiro de 2027.

O vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu), líder da bancada da prefeita Léa Toscano, foi visto em evento com o secretário Tibério Limeira, pré-candidato a deputado estadual também por Guarabira.

Depois do evento, começaram a surgir boatos de um possível rompimento de Saulo com o Grupo Toscano, visando conseguir os 7 votos da oposição para a presidência da Câmara de Guarabira.

Sobre o assunto, a fonte, em ligação telefônica, disse que o grupo está unido e o vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho), que teve a eleição anulada pela Justiça, vai se candidatar novamente e com os apoios da prefeita Léa e da deputada Camila Toscano.

A pessoa que fez contato com o Portal Fato a Fato não quis revelar se Wilsinho entrou com recurso sobre a decisão da Justiça de Guarabira. "O que eu sei e ouço nos bastidores é o bloco unido em torno de eleger o atual secretário de Esportes novamente presidente da Câmara Municipal", acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato

Tecnologia do Blogger.