Eleição na CMG: fonte diz que Wilsinho tem dois votos na oposição; veja
A editoria do Portal Fato a Fato entrou em contato com o vereador Wilsinho, mas não obteve êxito
![]() |
| Vereador Wilson Gomes Freitas (Foto: Reprodução) |
Na votação em que se elegeu presidente, mas foi anulada pela Justiça local, o vereador Wilsinho teve os votos dos vereadores de oposição Ivonaldo Fernandes (Nal São José - Republicanos) e Renato Meireles (PSB).
- Pelo que tomei conhecimento, esses dois votos estão dentro dos planos de Wilsinho. Soube que ambos os vereadores vêm sendo dialogados e as conversas avançaram muito. A preço de hoje, o atual secretário de Esportes do município tem 9 votos para a disputa da eleição - afirmou.
Atualmente, o grupo de situação na Câmara Municipal de Guarabira possui oito vereadores. A oposição tem sete integrantes e já disse que vai disputar a presidência da mesa diretora, contando com um ou dois votos da base governista.
![]() |
| Os vereadores Nal São José e Renato Meireles, eleitos pela oposição, votaram no candidato da situação (Foto: Reprodução/CMG) |
Dentro do grupo ligado a prefeita Léa Toscano, o vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu) também deseja se candidatar a presidente da Câmara Municipal da maior cidade do Brejo paraibano.
A bancada de oposição, conhecida por G7, lançou os nomes de Neide de Teotônio e Ramon Menezes para a eleição da mesa diretora e garante atrair um ou dois integrantes da bancada da prefeita de Guarabira.
Da Redação/Fato a Fato com Fonte


Deixe seu comentário