Header Ads

Grupo é preso após roubar canetas emagrecedoras na PB; suspeito morre

Prisão deles pode desarticular todo um esquema que envolve desde o roubo até o repasse (e receptação) dessas medicações

Prisão ocorreu em João Pessoa (Foto: Polícia Militar)
João Pessoa (PB) - A Polícia Militar desarticulou, na manhã desta terça-feira (6), a chamada “gangue da monjauro”, quadrilha que vinha assaltando farmácias para roubar canetas emagrecedoras de várias marcas, em bairros de João Pessoa.

O grupo era formado por quatro pessoas e foi interceptado por policiais do 5º Batalhão em um carro, logo após assaltar uma farmácia no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital. Ao serem interceptados, os acusados reagiram e houve confronto, que acabou com dois presos, um ferido e um morto.

O confronto teve início após os suspeitos revidarem a ordem de parada. Com eles, foi apreendida uma arma, um carro roubado e recuperadas várias canetas emagrecedoras, além de outros produtos.

Os presos são do bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Esquema deve ser desarticulado

As ações criminosas começaram com a chegada do verão, ainda em dezembro, quando foram registrados casos de roubos em farmácias de vários bairros da Capital, cujo alvo dos criminosos eram as canetas emagrecedoras. A prisão deles pode desarticular todo um esquema que envolve desde o roubo até o repasse (e receptação) dessas medicações.

A ocorrência será levada para a Cidade da Polícia, no Geisel.

Fonte: MaisPB

Tecnologia do Blogger.