Homem é preso após dar golpes de facão em cachorro; veja onde
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2025
Caso aconteceu em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Homem foi autuado por maus-tratos
![]() |
| Caso aconteceu em Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp) |
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso por maus-tratos. Ele não ofereceu resistência à prisão, segundo a corporação.
As imagens mostram pelo menos cinco cachorros ao redor do homem, dois deles agarrados, brigando. O agressor, que está sem camisa, segura um facão e aparece dando batidas no focinho de um dos animais enquanto tenta, com a outra mão, separar os cães.
Em outro momento, um dos cachorros aparentemente morde o braço dele, que coloca o facão em cima de um carro que estava estacionado.
Procurada, a Polícia Militar informou que policiais do 19º Batalhão tomaram conhecimento do caso após "ampla repercussão nas redes sociais". Eles foram ao local averiguar a ocorrência e receberam informações de vizinhos de que o homem estava em uma casa.
O agressor se apresentou espontaneamente ao efetivo e colaborou com os policiais. A polícia disse que vários moradores estavam na rua com a intenção de linchar o suspeito. Por causa disso, ele foi conduzido para a Delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul.
"No local dos fatos, foi localizado e apreendido um facão, supostamente utilizado na agressão ao animal. [...] O envolvido foi conduzido pela guarnição sem oferecer resistência, não sendo necessário o uso de algemas, uma vez que não apresentava risco à integridade física dos policiais ou de terceiros", informou a PM.
O homem foi autuado pela Polícia Civil por maus-tratos.
Fonte: g1 Pernambuco

Deixe seu comentário