Header Ads

Mulher mata companheiro e se apresenta à polícia na PB; veja onde

Madalena disse em depoimento que era constantemente agredida fisicamente e sexualmente por Carioca

Crime ocorreu em Soledade (Foto: Reprodução/PCPB)
Soledade (PB) - Uma mulher identificada como Madalena, matou o companheiro, de 65 anos, de nome Antônio Alves dos Santos, conhecido como Carioca, a pauladas, na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro do Mutirão, na cidade de Soledade.

Em seguida, ela se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Juazeirinho, informou ao helenolima.com, uma fonte policial.

A informação inicial, mas que carece de uma investigação para confirmação, é de que Madalena e Carioca teriam discutido, ele foi dormir e ela teria aproveitado a oportunidade e lhe golpeado na cabeça.

O homem ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU local e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Em depoimento na DPC, Madalena disse que agiu em legítima defesa, e que vivia em um relacionamento abusivo.

"Segundo ela, sofria agressões físicas e até sexuais. Ela falou no depoimento que sofria agressões físicas e até sexuais, e que já tinha denunciado o companheiro lá no Rio de Janeiro. Mas não se sabe se é real ou uma linha de defesa. O pessoal aqui da Paraíba vai manter contato com os colegas do Rio, para checar a informação", disse ao portal uma fonte da PC da Paraíba.

Uma equipe de policiais científicos irá fazer a perícia na residência para colher os detalhes do homicídio.

Fonte: Blog de Heleno Lima

Tecnologia do Blogger.