Mulher morre após colisão entre moto e ônibus; veja onde
Acidente ocorreu na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, na noite de terça-feira (30). Vítima estava com bolsa de entregas; polícia investiga as causas
![]() |
| Acidente ocorreu em Maceó (Foto: Reprodução) |
Segundo informações preliminares, a vítima conduzia a motocicleta. Próximo ao corpo, foi encontrada uma bolsa utilizada para entrega de alimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A perícia foi acionada para os procedimentos necessários.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para exame de necropsia e posterior liberação para sepultamento. A Delegacia de Acidentes investiga o caso para apurar a dinâmica do ocorrido.
Nota
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió afirmou que o semáforo estava vermelho para a vítima que avançou a sinalização, cruzou a via e provocou o acidente fatal.
Ainda de acordo com o Sinturb, o motorista ainda realizou uma manobra de desvio na tentativa de evitar o impacto, mas não houve tempo hábil para evitar a colisão.
A nota ainda diz que os primeiros socorros foram imediatamente prestados à vítima, com o acionamento do serviço de atendimento médico.
Por fim, o Sinturb afirma que a empresa responsável cujo veículo se envolveu no acidente acompanhou todos os procedimentos no local e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.
Fonte: g1 Alagoas

Deixe seu comentário