Header Ads

Cícero Lucena diz que entregará gestão a Leo Bezerra com tranquilidade

Prefeito reforça papel do vice na administração de João Pessoa: “Coerente e responsável”

Léo Bezerra assumira PMJP (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pré-candidato ao governo do estado, destacou durante agenda no interior da Paraíba, sua confiança no vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) para conduzir a gestão municipal após sua desincompatibilização do cargo. A declaração foi dada em entrevista à imprensa sertaneja, durante compromissos de Carnaval.

Cícero relembrou a trajetória política de Leo Bezerra e ressaltou a relação construída ao longo dos anos.

“Com certeza, Leo foi construindo junto essa relação. Leo era menino, juntamente com Mersinho e com tantos outros, eram da minha força jovem quando eu fui candidato a primeira vez. A relação com os familiares dele, com ele mesmo, e agora ele como vice, se comportou de forma coerente, responsável, comigo no dia a dia, de forma honesta, de forma verdadeira, não foi apenas em época de eleição”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que Leo Bezerra compartilha do cuidado com João Pessoa e que a cidade estará em boas mãos.

“Tenho certeza que estarei entregando a ele o governo com tranquilidade, e se Deus assim permitir, João Pessoa terá um prefeito e um governador também para cuidar dela”, completou.

Fonte: Blog do Ninja
Em 19.02.2026
Tecnologia do Blogger.