Header Ads

Suspeita de flatulência interrompe sessão da CM de Bayeux

O fato ocorreu durante o discurso da vereadora de Bayeux, Eloah Felinto, na tribuna

Sessão de abertura da CM de Bayeux (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux, ocorrida ontem (19), foi interrompida após um forte odor tomar conta do plenário. O mau cheiro acalorou o embate entre os parlamentares e a transmissão da sessão pela internet foi interrompida.

O que se comenta nos bastidores é que o odor teria sido provocado por flatulência, o que intensificou o clima de hostilidade no ambiente.

O fato ocorreu durante o discurso da vereadora Eloah Felinto na tribuna. A presidente da Casa, vereadora Jays de Nita interrompeu a sessão após vários vereadores a deixarem o plenário. “Está prejudicando minha respiração”, justificou.

A sessão acabou sendo suspensa e vereadores da oposição chegaram a falar em “manobra” para parar a sessão.

Fonte: ClickPB
Em 20.02.2026
Tecnologia do Blogger.