Ex-presidente do PT de Guarabira vê tendência da sigla pró-Lucas
Professor Júnior Rocha participou do Encontro Regional do PT realizado em Guarabira
![]() |
| Professor Júnior Rocha, Wilma Damião (presidenta do PT de Guarabira) e a deputada Cida Ramos (Foto: Arquivo Pessoal) |
Júnior Rocha participou, ao lado de filiados e presidentes dos diretórios do PT do Brejo, do encontro regional realizado neste sábado (14) em Guarabira.
- Pelo que senti, inclusive após as falas de filiados, simpatizantes e diretorianos, e se a decisão do partido fosse hoje (14), uma maior tendência de apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro. Houve também quem defendesse candidatura própria e o nome do prefeito de João Pessoa - disse.
Ao final da conversa com Fato a Fato, Professor Júnior deixou claro que não ouviu, individualmente, o posicionamento dos diretorianos do Brejo a respeito de apoio. "Essa tendência direcionada ao vice-governador é uma opinião minha, baseada no que senti durante o encontro".
O evento em Guarabira foi conduzido pela presidenta estadual do PT, deputada Cida Ramos, e contou com a presença do deputado federal Luiz Couto, de dirigentes estaduais da legenda, além do vereador Jota de Solânea e do vereador Marcos Henriques, de João Pessoa.
Da Redação/Fato a Fato

Deixe seu comentário