Idosa de 83 anos morre em acidente de carro na PB; veja onde
Carro saiu da pista e capotou na entrada do distrito de Galante; outras duas pessoas foram socorridas
![]() |
| Veículo envolvido no acidente (Foto: Reprodução) |
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo modelo HR-V, da Honda, capotou várias vezes após a condutora perder o controle da direção. O carro caiu em um barranco no canteiro central que divide as duas pistas da rodovia.
No automóvel estavam três mulheres: a motorista, de 58 anos; a filha dela, de 25 anos, que ocupava o banco do passageiro dianteiro; e a tia da condutora, identificada como Rivailda Fernandes de Oliveira, de 83 anos, que seguia no banco traseiro. A idosa foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento e morreu ainda no local. Um cachorro que também estava no carro foi lançado para fora e não resistiu.
A motorista e a filha sofreram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanecem em estado de saúde estável. As três retornavam de João Pessoa para Campina Grande no momento do acidente.
Segundo a PRF, informações preliminares indicam que a idosa não utilizava cinto de segurança, o que pode ter contribuído para que fosse arremessada. As demais ocupantes usavam o equipamento. O corpo foi encaminhado ao IPC, e novas diligências serão realizadas para esclarecer as causas do acidente.
Fonte: Blog de Márcio Rangel

Deixe seu comentário