Header Ads

João Azevêdo diz estar convicto no apoio do PT para Lucas

A declaração ocorre em meio às articulações do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo, Cícero Lucena, em busca do apoio do PT

João diz confiar no apoio do PT (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo afirmou, neste sábado (21), que tem convicção de que o Partido dos Trabalhadores (PT) permanecerá na base aliada do governo estadual e deve oficializar o posicionamento em abril. A declaração foi dada durante agenda em Alhandra.

“O PT está no governo desde 2019. Desde 2019 que constrói junto conosco esse governo. Grandes secretarias dentro do governo. A forma que o PT faz política, você tem segmentos dentro do PT. Você pode ter aqui ou acolá um segmento que não siga a orientação principal do partido, mas eu tenho plena convicção que logo, a partir de abril, o PT vai se posicionar e vai estar com certeza junto conosco”, afirmou.

Ainda na ocasião, João provocou um questionamento sobre a eventual mudança de posicionamento do PT. “Basta você fazer uma análise: quais os motivos que o PT teria para votar do outro lado?”, declarou.

A declaração ocorre em meio às articulações do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo, Cícero Lucena, em busca do apoio do PT, que atualmente faz parte da base aliada do governo.

Neste sábado (21), o governador participou da entrega da pavimentação da rodovia estadual PB-028 e da Ponte de Cupissura, sobre o rio Papocas, que liga Alhandra a Caaporã. Os investimentos somam mais de R$ 30,1 milhões.

Fonte: MaisPB
Em 21.03.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.