PC mira grupo suspeito de roubo e desmanche de veículos na PB
Ação da Polícia Civil cumpre mandados judiciais e apura crimes com sequestro relâmpago na capital
![]() |
| Operação ocorreu em João Pessoa (Foto: Divulgação/PCPB) |
Ao todo, foram cumpridos oito mandados expedidos pela 1ª Vara Regional das Garantias de João Pessoa, sendo três de busca domiciliar, nos bairros de Mangabeira e Geisel, e cinco de prisão preventiva. A operação é conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC).
Entre os casos investigados está o roubo de um carro, registrado em vídeo no dia 5 de fevereiro deste ano, em frente à uma policlínica, no bairro de Mangabeira. Outro roubo de carro atribuído ao mesmo grupo é o roubo aconteceu em 10 de fevereiro, no bairro da Torre.
De acordo com a Polícia Civil, entre os alvos da operação estão dois investigados apontados como responsáveis por adulteração de veículos. Eles já haviam sido presos em 2024 pela DRFVC, mas respondiam aos processos em liberdade.
A corporação afirmou que outros casos seguem em investigação e que novas fases da operação devem ser deflagradas.
Fonte: g1 Paraíba

Deixe seu comentário