Header Ads

Pollyanna diz que Cida Ramos queria tirar seus espaços em secretaria

Ex-secretária disse que a presidente do PT-PB dificultou seu ingresso em federação

Pollyanna Werton (Foto: Reprodução/@pollyanapb)
João Pessoa (PB) - A pré-candidata a deputada federal e ex-secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra (PP), afirmou, nesta quarta-feira (08/04), que uma articulação feita pela presidente estadual do PT, deputada Cida Ramos, para que a sigla ocupasse a pasta na qual Pollyanna comandava, ao mesmo tempo em que ela dialogava o ingresso no partido, inviabilizou seu desembarque.

“Eu tomei ciência disso, tive várias reuniões, inclusive com Cida Ramos. Enquanto eu conversava para ver a possibilidade de ir para a federação, por outro lado havia conversas com o governador para assumir a Secretaria. Isso não foi interessante para a dinâmica e é muito ruim quando a gente joga dessa forma”, disse em entrevista à imprensa.

Ela, que recebeu convite direto do presidente Lula para desembarcar na sigla petista, classificou a mobilização do diretório estadual como uma espécie de ‘fogo amigo’.

“Isso me inviabilizou no avanço da federação. É como um soldado do mesmo lado matar o outro soldado”, complementou.

Por fim, Pollyanna foi direta ao criticar a tentativa de Cida que, de acordo com ela, buscava tirar seus espaços na gestão estadual.

“Como eu iria para um partido se a presidente do partido queria tirar meus espaços no governo?”, disparou.

Fonte: Portal da Capital
Em 09.04.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.