Em Pilõezinhos, grupo do prefeito tem quatro nomes para 2028

Fonte revelou que Marcelo Matias não trata da eleição de 2028 neste momento

Prefeito Marcelo Matias (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A editoria de Fato a Fato recebeu, na manhã deste domingo, 19, a informação de que o o grupo de situação possui quatro nomes para a sucessão municipal de 2028 em Pilõezinhos.

O processo dentro do bloco governista, segundo a fonte, será conduzido pelo prefeito Marcelo Matias que, a preço de hoje, possui os nomes do vice-prefeito Beto Barbosa, do chefe de gabinete Luan Azeredo, do vereador Neto Mendes e uma quarta opção a ser revelada futuramente.

Esse quarto nome vem sendo conversado, mas se. alarde. De acordo com a informação recebida por Fato a Fato, se não houver consenso dentro do grupo, "essa quarta opção" vai ser acionada para uma possível disputa da Prefeitura em 2028.

A fonte também revelou que o prefeito Marcelo Matias não trata da eleição de 2028 neste momento. "Ele diz que só pensa em administrar a cidade, levar benefícios para o povo e que o pleito municipal será discutido no tempo certo", acrescentou.

Nome menos provável - Mesmo  estando no grupo do prefeito Marcelo Matias, o vereador Neto Mendes, atual presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, depois que criticou o Instituto de Previdência do município, passou a ter o nome olhado de lado entre as lideranças que integram o bloco de situação em Pilõezinhos. 

A fonte acrescentou que, dentre os quatro nomes para a sucessão do atual prefeito, Neto Mendes é o que reúne menos condições de ser indicado candidato em 2028.

Da Redação/Fato a Fato
Em 20 de julho de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.