Lideranças políticas de Araçagi declaram apoio a Efraim Filho
Sérgio Pereira e Toinho do Empréstimo são lideranças políticas local
![]() |
| Grupo decidiu apoiar Efraim (Foto: Portal Araçagi) |
A estratégia do grupo ganhou musculatura recente ao mirar uma aliança de peso fora das fronteiras municipais. Sérgio e Toinho viram na figura de Efraim Filho, pré-candidato a governador da Paraíba pelo Partido Liberal (PL), a oportunidade perfeita para testar o seu próprio raio de alcance e densidade eleitoral dentro de Araçagi.
Para Efraim Filho, a aproximação veio em boa hora. O pré-candidato ao Governo do Estado ainda não contava com uma liderança expressiva ou uma base consolidada no município. Ao acolher o apoio do Grupo Coragem e Decisão, Efraim garante um palanque estratégico na região, enquanto as lideranças locais consolidam uma ponte direta com a majoritária estadual.
Apesar da nova aliança para o Palácio da Redenção, o grupo mantém firme seus compromissos proporcionais e de Senado já firmados anteriormente. Na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o bloco segue marchando com a pré-candidata a deputada estadual Denise Ribeiro. Já para o Congresso Nacional, o compromisso está selado com André Gadelha, pré-candidato ao Senado.
Com o apoio ao pré-candidato a governador oficialmente fechado, o Grupo Coragem e Decisão não pretende ficar estático. Sérgio Pereira e Toinho do Empréstimo agora voltam as atenções para as ruas de Araçagi, iniciando uma nova etapa de articulações em busca de novas adesões, lideranças comunitárias e apoios para encorpar o projeto político que promete polarizar o debate nas próximas eleições.
Fonte: Portal Araçagi

Deixe seu comentário