Prefeito Alírio tem reunião no IV BPM e garante segurança da Expo Alagoinha
Reunião entre a Prefeitura e a Polícia Militar definiu as estratégias de policiamento do evento
![]() |
| Prefeito (dir) teve se reuniu com a Polícia Militar (Foto: Ascom) |
O encontro teve como principal objetivo alinhar as ações de policiamento ostensivo, o planejamento operacional e as medidas preventivas que serão adotadas para garantir um ambiente seguro para expositores, comerciantes, produtores rurais, moradores e milhares de visitantes esperados ao longo da programação.
A integração entre a gestão municipal e as forças de segurança demonstra o compromisso da administração em promover um evento organizado, seguro e preparado para receber o grande público que deverá movimentar a cidade durante cinco dias de intensa programação.
Empresário e agropecuarista, o prefeito Alírio Filho tem imprimido um modelo de gestão voltado para o desenvolvimento econômico, valorizando iniciativas que fortalecem o comércio, incentivam o agronegócio e impulsionam o turismo de eventos. A realização da Expo Alagoinha representa um dos principais investimentos da administração nesse segmento, consolidando o município como uma importante vitrine de negócios no interior da Paraíba.
Além da programação voltada ao setor agropecuário, a expectativa é de que a feira gere impactos positivos em diversos setores da economia local. Hotéis, restaurantes, bares, pequenos comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores devem ser diretamente beneficiados com o aumento da circulação de pessoas, fortalecendo a geração de emprego, renda e oportunidades para toda a região.
Com planejamento antecipado, atuação integrada das forças de segurança e uma gestão comprometida com o desenvolvimento do município, a II Expo Alagoinha 2026 reúne todos os ingredientes para consolidar seu espaço entre os maiores eventos do Brejo paraibano, fortalecendo a economia local e projetando Alagoinha como referência em organização, empreendedorismo e valorização do potencial regional.
Fonte: Napoleão Soares com Fato a Fato

Deixe seu comentário