Raniery inicia campanha com adesivaço ao lado da militância em Guarabira
Além do adesivação, Raniery Paulino cumpriu vários outros compromissos neste domingo, 16
![]() |
| Raniery iniciou campanha para reeleição (Foto: Reprodução) |
O evento, realizado neste domingo, 16, no início da Avenida Dom Pedro II, contou ainda com a presença do ex-governador Roberto Paulino e da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, que prestigiaram o início da caminhada eleitoral e reforçaram a união em torno do projeto.
Durante o discurso, Raniery destacou ações que contribuíram para o desenvolvimento da região, como a chegada do IFPB a Guarabira e o fortalecimento do Hospital Regional. Ele também ressaltou a necessidade de ampliar investimentos em educação e saúde, garantindo que a população tenha acesso a serviços e oportunidades cada vez mais próximos de sua realidade.
Com uma mensagem de paz e união, Raniery afirmou que sua campanha será pautada pelo debate de propostas e a defesa de causas, sem ataques pessoais. “Não vamos brigar com pessoas. Vamos brigar por causas. Vamos brigar por bandeiras. Somos da paz”, declarou.
Ao lado de Tibério Limeira, Roberto e Fátima Paulino, Raniery deu início à caminhada eleitoral defendendo uma campanha leve, propositiva e comprometida com Guarabira, o Brejo e com toda a Paraíba.
Por Assessoria com Fato a Fato

Deixe seu comentário