Estudante de agronomia é morto a facadas pelo amigo na PB; veja onde

A arma foi encontra a cerca de 12 metros da cena do crime e, posteriormente, o suspeito se entregou à Polícia Civil

Crime ocorreu em Itaporanga (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um estudante de agronomia, identificado como Matheus Gouveia, foi morto a facadas em um bar na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na noite da última sexta-feira.

O principal suspeito do crime é Francisco Salmo Freitas, um ex-seminarista. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.

De acordo com informações da TV Paraíba, os dois homens eram amigos e estavam bebendo no bar, quando tiveram uma discussão e o Francisco deixou o local. No entanto, algum tempo depois, o suspeito retornou ao estabelecimento com uma faca e deu vários golpes contra o homem.

Pelas câmeras de segurança, é possível ver o suspeito com a faca na mão e dando os golpes de faca. Havia outras pessoas no bar no momento do crime. A vítima morreu no local.

A arma foi encontra a cerca de 12 metros da cena do crime e, posteriormente, o suspeito se entregou à Polícia Civil. Ele aguarda audiência de custódia.

Fontes: Paraiba Online/g1pb/Tv PB
Em 15 de agosto de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.