Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Cuitegi

Após ser preso, na terça-feira (4), o homem passou por audiência de custódia e foi encaminhado para um presídio de Guarabira

Delegacia de Polícia Civil de Guarabira (Foto: Divulgação/govpb)
João Pessoa (PB) - Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, em Cuitegi, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima é neta da mulher com quem o suspeito mantém uma união estável. O crime teria acontecido entre os dias 2 e 3 de agosto.

O g1 apurou que a vítima mora em Alagoinha e havia ido ao município de Cuitegi para passar o fim de semana na casa da avó. A Polícia Civil não explicou como o crime aconteceu.

Segundo o delegado Walter Brandão, superintendente adjunto da 4ª Superintendência de Polícia Civil, o caso passou a ser investigado depois que a menina deu entrada no Hospital Regional de Guarabira (HRG). A partir do atendimento médico, a Polícia Civil iniciou as diligências para apurar a denúncia.

A vítima foi localizada e submetida a exame de corpo de delito. O resultado do exame, realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), apontou a existência de elementos que, segundo a Polícia Civil, comprovaram a materialidade do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em Cuitegi e foi localizado durante as diligências realizadas pela equipe responsável pela investigação.

Após ser preso, na terça-feira (4), o homem passou por audiência de custódia e foi encaminhado para um presídio de Guarabira, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: g1 Paraíba
Em 05.08.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.