Multidão prestigia inauguração do comitê de Raniery e Tibério em GBA; veja vídeos
Evento político teve a participação de várias lideranças políticas da Rainha do Brejo paraibano
![]() |
| Raniery Paulino e Tibério Limeira estiveram no meio do povo e se emocionaram com a multidão presente ao evento (Foto: Instagram) |
Vestida de amarelo e portando bandeiras com as cores da campanha, a militância lotou as dependências da Rua Osório de Aquino, ao lado da Sorveteria Nestlê, fazendo com que Raniery e Tibério ficassem emocionados com a energia e a empolgação da multidão, sobretudo quando os jingles dos candidatos eram tocadas.
Em determinado momento do evento, Raniery Paulino, que disputa à reeleição no exercício do mandato de deputado federal em Brasília, pulou de alegria no meio do povo, sendo contagiado pelo calor da militância.
O candidato a deputado estadual Tibério Limeira, em seu pronunciamento, também se disse emocionado com a presença do povo, reafirmando seu compromisso com Guarabira.
Além dos vereadores Ivonaldo, Ramon Menezes, Neide de Teotônio, Gerson do Gesso e Renato Meireles, participaram do ato político os ex-vice-prefeitos Josa da Padaria e Zé do Empenho, suplentes de vereadores, o vice-prefeito Chico Mala (Cuitegi), o ex-governador Roberto Paulino e sua esposa, a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, suplentes de vereadores e lideranças dos bairros e dos conjuntos residenciais da Rainha do Brejo paraibano.
Ao falar para a multidão, Raniery Paulino tratou de coerência política, dizendo que João Azevêdo, Lucas Ribeiro, Nabor Wanderley (presidente estadual do Republicanos), o presidente Lula (representado pela ministra da Saúde Nísia Trindade) e Tibério Limeira deram importante contribuição em sua campanha para prefeito de Guarabira em 2024.
- Foi a maior campanha já vista em Guarabira. Nós, sem recursos financeiros iguais aos nossos adversários, fizemos a diferença, tudo por que vocês aqui estavam ao nosso lado. E hoje eu faço questão de acompanhar Lucas, João, Nabor, Lula e Tibério, sendo coerente com quem foi correto conosco e com Guarabira - disse Raniery.
Veja vídeos do evento abaixo
Por Antonio Santos/Fato a Fato


Deixe seu comentário