MPPB apura possível erro na área de saúde em Serra da Raiz
A instauração do procedimento não significa que tenha sido comprovada irregularidade
![]() |
| Sede do MP em Guarabira (Foto: Reprodução/MPPB) |
Segundo levantamento feito pelo BC1 – O Blog do Clilson, foi instaurado procedimento administrativo cuja finalidade registrada pelo MPPB é analisar a informação de que o atendimento com psicólogo estaria sendo insuficiente para a população do município.
O ato não apresenta, nesta fase, números sobre a quantidade de profissionais disponíveis, pacientes aguardando atendimento, tempo de espera ou eventual déficit existente na rede. Esses pontos poderão ser objeto das diligências conduzidas pelo Ministério Público.
O Blog do Clilson destaca que o procedimento teve origem em denúncia anônima e, por isso, a alegação ainda deverá ser confrontada com informações oficiais e documentos apresentados pelos responsáveis pelo serviço.
A instauração do procedimento não significa que tenha sido comprovada irregularidade. O BC1 mantém espaço aberto para esclarecimentos da administração municipal e dos responsáveis pela área.
Veja abaixo documento do MPPB
Fonte: Blog de Clilson Júnior


Deixe seu comentário