Daniella alerta pastores e condena idolatria na disputa entre Lula e Flávio

Senadora também sugeriu, nesse momento, uma ‘reflexão’ que não se reduzam a ‘lacrações’

Senadora Daniella Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
João Pessoa (PB) - A senadora Daniella Ribeiro (PP) condenou, nesta terça-feira (13), a ‘idolatria’ e ‘neurose’ de muitos eleitores por Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) na reta final da disputa presidencial. Na tribuna do Senado Federal, ela fez um alerta a pastores evangélicos, segmento religioso que ela professa, para evitar o uso indevido da fé e da religião na eleição.

“Nem Bolsonaro, Flávio, é para ser idolatrado, nem Lula. Porque para quem crê, como eu, e como nós que professamos a fé evangélica, cristã, só há um para receber o nosso louvor e a nossa adoração, que é o Deus que a gente crê, o Deus único e verdadeiro […] Faço a minha fala para que pastores e pastoras evangélicas possam não induzir as suas ovelhas ao erro. Pessoas humildes, muitas vezes, e outras não, outras que têm a consciência, têm conhecimento, têm entendimento, mas entram nessa neurose”, disse a parlamentar.

Daniella também sugeriu, nesse momento, uma ‘reflexão’ que não se reduzam a ‘lacrações’, mas um ‘compromisso sobre democracia’.

“É bom que possamos, durante esse período, fazer uma reflexão que não seja de manchetes e, como disse aqui o meu querido Eduardo Braga, senador, que não seja de manchetes ou de lacração em celulares, mas uma pesquisa sobre trabalho, sobre compromisso, sobre democracia, sobre tudo aquilo que a gente viu e que a gente não quer que volte.”, concluiu.

Fonte: MaisPB
Em 14.10.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.